Etapa 2 - Planejando o investimento


O Rio Grande do Sul é um dos Estados mais promissores do Brasil e da América do Sul para novos investimentos, e nossa equipe está preparada para oferecer todo o auxílio necessário para garantir o sucesso de seu empreendimento. Através de serviços profissionais, confidenciais, personalizados e sem custo, a equipe do InvestRS empenha-se em apoiar o investidor em todas as etapas do projeto, desde a obtenção de informações básicas sobre o Estado até a intermediação com os atores mais relevantes do processo e a implementação do investimento no Rio Grande do Sul. As etapas a seguir representam os serviços básicos que prestamos. O atendimento ao investidor se adequa às especificidades, à relevância e à maturidade de cada projeto.

Atendimento personalizado para planejar o investimento

PLANEJAMENTO businessman 1240109 FreeImagesUma vez que o investidor percebe o Rio Grande do Sul como um potencial candidato para o seu investimento, é importante que ele venha conhecer o Estado e suas potencialidades. Nossa equipe de Atendimento reúne-se com o investidor para compreender melhor seu projeto e o auxilia a conectar-se com atores relevantes, obtendo informações estratégicas para começar a planejar as linhas gerais de seu investimento no Rio Grande do Sul.

Exemplos de serviços que oferecemos:

  • Estudos de Inteligência customizados
  • Identificação de potenciais parceiros locais
  • Conexão com universidades, centros de pesquisa e parques tecnológicos
  • Organização de visitas e reuniões com atores relevantes para seu investimento: provedores de serviços, especialistas, associações empresariais, autoridades governamentais municipais, estaduais e federais
  • Apresentação sobre os instrumentos de financiamento e de incentivos fiscais para sua empresa
  • Preparação da empresa para ingresso na Sala do Investidor

Conteúdos relacionados